EVENTOS

O PiggieTalk ajuda a divulgar as Mostras de Raças e Exposições com Julgamento e Eventos Informativos, que têm como objectivo promover o porquinhos-da-índia como animal de estimação e de exposição.

Para ver todos os anúncios de eventos no PiggieTalk, clique aqui.



PRÓXIMA EXPOSIÇÃO DE PORQUINHOS-DA-ÍNDIA:


Quem quiser participar com o seu porquinho, ou vir ajudar, deve contactar o clube, através do email: porquinhos_clube@sapo.pt

Ajude a divulgar. Esperamos por si!


CONCURSO DE PORQUINHOS COM VOTAÇÃO PELO PÚBLICO
Poderá observar porquinhos de raças diferentes, e colocar questões aos criadores presentes, e ainda votar no seu porquinho favorito.

mais informações:
na página do CAPI - clube dos amigos dos porquinhos-da-índia
ou escreva para o email: porquinhos_clube@sapo.pt


 

O CAPI

Bons motivos porque vale a pena participar neste projecto que é o Clube dos porquinhos-da-índia:

O CAPI - Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-Índia, destina-se a todas as pessoas que gostam de porquinhos-da-índia. Pretende ser uma plataforma de troca de informações e partilha de experiências.

O Clube funciona também como uma Plataforma para Criadores e para aqueles que pensam fazer criação responsável de porquinhos de raça. O CAPI organiza Mostras de Raças e Exposições com Julgamento e Eventos Informativos, de modo a divulgar o porquinhos-da-índia como animal de estimação e de exposição. Para além dos Criadores, os Sócios podem exibir os seus exemplares ao grande público, e assim contribuir para a dinamização destes eventos. A entrada para os sócios que participam é gratuita.

Os Sócios recebem O Jornal dos Porquinhos, com as novidades do Clube e informações úteis sobre porquinhos-da-índia. Têm também 10% de desconto em lojas associadas e acesso à área privada do CAPI no Yahoo.

O Clube disponibiliza ainda apoio a todos os Sócios que tenham questões ou problemas no que diz respeito aos seus porquinhos.

O CAPI não recebe subsídios, nem é patrocinado ou regido segundo interesses de lojas de animais ou outras entidades, por isso ao associar-se está a contribuir directamente para a realização de mais eventos e acções relacionadas com os Porquinhos-da-índia. Quanto mais pessoas se associarem a este projecto, melhor ele poderá ser continuado.

E finalmente, tudo o que sei hoje foi graças às pessoas que fui conhecendo através do Clube, que me orientaram e a quem ainda hoje recorro sempre que tenho dúvidas ou simplesmente para partilhar as coisas boas de ter um animal como este :)

À Joana Soares, ao Rui e à Verena do CAPI, à Rita Ribeiro, ao Miguel Castelo e à Ângela, o meu muito obrigada :)