21 fevereiro, 2011

Agenda MARÇO

(clique na imagem para ampliar)

Dia 19 de Março, irá decorrer a XIX Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia do CAPI, no Pavilhão de Arruda dos Vinhos.

A par desta exposição irá decorrer a 1ª Exposição Oficial da Associação Portuguesa de Coelhos Anões. 
Nos dias 19 e 20 de Março decorrerá em simultâneo a 182ª e a 183ª Exposições Internacionais do Clube Português de Felinicultura.

As inscrições para participar com os seus porquinhos estão abertas até dia 6 de Março, e toda a gente está convidada a participar, seja criador ou não.  

Todos os porquinhos-da-índia podem participar. 
Quem não é sócio do clube também pode participar gratuitamente na classe dos domésticos.

A Juíza internacional convidado será a Sra. Jayne Davey, de Inglaterra. 

Venha descobrir algumas raças de porquinhos-da-índia, de pelo curto e comprido, trocar impressões com criadores ou simplesmente conversar um pouco com pessoas que também têm estes animais.

A entrada é livre!
Participem ou venham visitar :)


mais informações:
na página do
CAPI - clube dos amigos dos porquinhos-da-índia
ou escreva para o email: porquinhos_clube@sapo.pt

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
Bons motivos porque vale a pena participar neste projecto que é o Clube dos porquinhos-da-índia:

O CAPI - Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-Índia, destina-se a todas as pessoas que gostam de porquinhos-da-índia. Pretende ser uma plataforma de troca de informações e partilha de experiências.

O Clube funciona também como uma Plataforma para Criadores e para aqueles que pensam fazer criação de porquinhos.

O CAPI organiza
Mostras de Raças e Exposições com Julgamento e Eventos Informativos, de modo a divulgar o porquinhos-da-índia como animal de estimação e de exposição.
Para além dos Criadores, os Sócios podem exibir os seus exemplares ao grande público, e assim contribuir para a dinamização destes eventos.

Os Sócios recebem 3 vezes por ano O Jornal dos Porquinhos, com as novidades do Clube e informações úteis sobre porquinhos-da-índia. Têm também 10% de desconto em lojas associadas e acesso à área privada do CAPI no Yahoo.
O Clube disponibiliza ainda apoio a todos os Sócios que tenham questões ou problemas no que diz respeito aos seus porquinhos.

O CAPI não recebe subsídios, nem é patrocinado ou regido segundo interesses de lojas de animais ou outras entidades, por isso ao associar-se está a contribuir directamente para a realização de mais eventos relacionados com os Porquinhos-da-índia. Quanto mais pessoas se associarem a este projecto, melhor ele poderá ser continuado. 

Sem comentários: