20 maio, 2007

Piggie Sing-a-long: Eu ouvi o meu porquinho...

Este Piggie Sing-a-long é dedicado a todos os donos, que como eu, têm um despertador especial...
Graças a Deus os meus nunca me acordaram às 4 da manhã, mas às 7h já! Então ao fim-de-semana não é nada simpático. Aliás, ultimamente não me deixam descansar nada ao fim-de-semana. E mesmo depois de lhes dar comida, dali a uma hora voltam a exigir! Inicialmente era o Cuí, mas parece que passou o testemunho ao Y-toy...Ai, estes meus pestinhas...

***
I dedicate this Piggie Sing-a-long to all the people, such as myself, who have a special alarm clock...
Thank God my piggies never woke me up at 4 a.m. like in the song, but 7 a.m. is pretty early for me. And on the weekends! Lately I can't get any rest on the weekends. And even after I get up and give them some food, an hour after they begin to demand again! First, Cuí was the only one doing that, but now he passed the job to Y-toy... Oh, these little brats...


Ora cá vamos nós:

Eu ouvi o meu porquinho

Eu ouvi o meu porquinho
às 4 da madrugada
às 4 da madrugada
o meu porquinho guinchava

Ao ouvir guinchar tão bem
do meu sono despertou
às 4 da madrugada
o meu porquinho guinchou

Ai porquinho quando guincha
vê quebrada a sua fome
traz a alma na garganta
e a felicidade quando come
(adaptação de canção popular portuguesa)

****
So, here we go:

I heard my little piggie
At 4 o'clock in the morning 
At 4 o'clock in the morning  
my little piggie was wheeking!

When I heard such a loud shout
From my sleep I awoke
At 4 o'clock in the morning  
my little piggie was screaming!

Oh little piggie when you wheek
Your hunger is sufficed
You bring your soul in your troat
And happiness in your stomach! 
(portuguese popular song adaptation)

2 comentários:

Catiazinha disse...

Bem... que fofinhos!
Mas felizmente eu tenho a kary na sala! Mas quem me acorda é a Lia (a minha cadela) a esgadanhar a porta com a pata. Mas só a partir das 8h da manhã :P
Não são como os teus pestinhas!
**
Cátia Santos

Anónimo disse...

Oi oi...os meus só dão ar de sua graça quando me ouvem descer as escadas...o despertar às vezes é com as corridas deles no res-do-chão, ehehehehe
Estes nossos miúdos...
Bjinhos