07 março, 2007

Piggie Report: 12ª Exposição e Mostra do CAPI

Photobucket - Video and Image Hosting


Photobucket - Video and Image Hosting



Infelizmente não tirei muitas fotos, mas deixo aqui uma vista geral da mostra de sábado passado.
Uma senhora andou por lá a tirar muitas fotografias. Deixei-lhe o meu contacto, e ainda tenho esperança que ela mas envie :) Talvez apareça no mercado da ribeira e queira ser a nossa fotógrafa oficial :P

Havia muitos porquinhos domésticos a concorrer, para além dos porquinhos de raça.
O público aderiu à votação do porquinho favorito, o Cuí e o Y-toy não ganharam nenhum lugar, mas deixamos aqui os parabéns aos vencedores.
Todos os participantes receberam um prémio de participação - ração - o que calha sempre bem, hehehe.

O Cuí e o Y-toy travaram logo conhecimento com o porquinho do lado, e até lhe demos coisas novas a provar. A dona só lhe dava cenoura e alface (para além da ração e feno), pelo que foi um dia de novas experiências para ele ;)

Conhecemos porquinhos novos, gente nova, tivemos oportunidade de divulgar um pouco mais o porquinho como animal de estimação, e a tenda do algodão conseguiu vender algumas pequenas coisas, contribuindo assim para o Adopte um Porquinho-da-índia.

Foi um dia giro mas cansativo. O Cuí e o Y-toy no fim já estavam ansiosos por voltar para casa, especialmente o Cuí que não gosta de estar parado tanto tempo. Ele bem se deitou mas não conseguiu dormir nada. Ao contrário de outros porquinhos veteranos em exposições que estão tão à vontade que até dormem.


Photobucket - Video and Image Hosting

Sem comentários: